Blog que Indico

1 de jul. de 2011

CONCURSO MEU BLOG NO MODA LA MODE

peoples , vou comemorar no dia 05/07/11 4 meses e 25 dias que eu tenhu o blog e para isso vou fazer um concurso eu selecionar 3 blogs para a enquete aquele que obter mais votos vou anuncia aqui no meu blog e ele vai ficar 1 mes no blogroll , é muito facil é so postar um comentario flando que quer participar e mandando o link do blog depois que ja tiver os 3 vou fazer a enquete os tres primeiros vai estar na enquete !
e depois é so torce e esperar as pessoas votarem !
bjs LA VICTORIA CHIC

4 comentários:

  1. to dentro jaa kkk

    qro partiiciipaa!!

    http://curiosidadesdatata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ok , agora so falta mais 2 blogs

    ResponderExcluir
  3. boom eu estou participabdo como anonimo mas meu blog é vicioesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. peoples so faltam mais 1 blogg
    amanha começa a enquete

    ResponderExcluir