Blog que Indico

4 de jun. de 2011

look Rebelde

Bom meninas estou fazendo um quadro a pedido de uma fã  , fazer 2 look direto ou seja hoje eu coloco um e amanha coloco outro , e hoje o look é rebelde , porque rebelde ,em todas as mocinhas existi uma parte rebelde dentro dela e alem disso o look rebelde ele diz para quem vesti pra mim nao existe moda , e foi isso q eu fiz misturando um pouco e deixando ele fashion com toque rebelde , tomara que vcs gostem !



Eu amei ! tomara q vcs tambem tenham gostado beijos e ate o proximo look !

2 de jun. de 2011


Hoje eu vim fazer a maquiagem da Taylor Momsen, não é nada usável mais da para se adaptar e agora aonde quer que você olhe tem gente com os olhos pretos vim ensinar está daqui q é uma das minhas favoritas (é claro q quando eu uso não exagero tanto neh)




Primeiro pegar qualquer lápis de olho passar em toda a pálpebra e subir só um pouquinho e depois espalhar bem com o dedo só para dar uma base.












Depois qualquer sombra preta e um pincel (de preferência aqueles de esponjinhas pq eles deixam a sombra mais concentrada)








Depois qualquer sombra preta e um pincel (de preferência aqueles de esponjinhas pq eles deixam a sombra mais concentrada).













Depois com um pincel fofo esfume para dar o formato q você quiser (eu preferi o mais redondinho) use um cotonete molhado.

Em baixo o processo é igual com um lápis dentro da linha d’água e fora demarque o tanto q irá querer marcar a Taylor usa um beeeeeem marcadão, mais vai ao seu gosto. E com o mesmo pincel foto de uma esfumadinha básica.









É uma maquiagem bem simples de se fazer e mudando algumas coisas é super usável (não tirei foto do rosto inteiro porque eu fiquei com preguiça
de fazer o outro olho pq vamos convenhar é chato de tirar make preta em KKKKKKK e sim minha sobrancelha está lindona)
. No rosto do rosto um pó, nada daquele blush mega marcado e na boca as veses ela usa uns battons vinhos, pretos, vermelhos mais ai vai ao seu gosto.
Espero que gostem (: