Blog que Indico

8 de abr. de 2011

da para usar meias coloridas ?

bom meninas todo mundo quer usar meias coloridas mas muitos nao sabem com que roupa coloca

eu tenho uma dica usar com shorts e uma bata ou uma blusinha solta e um tenis ou vc pode querer usar com

 vestido mais soltos e ate mesmo vestidos de um hombro so ou um vestido curto com um casaquinho a

 moda nao é oque as modelos  ou oque os estilistas fazem eles nao pensam ''floral nao ta na moda entao

nao vou fazer nada floral '' eles vao pela opiniam eu coloco no meu blog oque eu acho legal uma coisa que

muitos usam ,coisas que é dificel de combina,modinhas como:restart,fresno,etc...e o que eu achar legal eu

coloco e eu achei muito legal as meias coloridas sei que as pessoas nao gostam e vao pelo que ta na revista 

tomara que vcs tenham gostado e quem gosto comenta 

PS: ( NAO COLOQUEI FOTO PORQUE EU NAO ACHEI NENHUMA MODELO OU UMA PESSOA QUE USAVA)

LA VICTORIA CHIC 

Um comentário:

  1. oi minha flor!
    Concordo! :)))
    Não, sou gaúcha e moro em Santa Catarina! :))

    Beeeijooos
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir